terça-feira

SEPARAÇÃO DO GRUPO

POSTADO NO DIA 04 DE JANEIRO DE 2009
Ontem (dia 3.1.2009, no décimo dia de viagem), logo após eu ter atualizado o diário, por volta das 21 h, Gláucio convocou uma reunião para decretar que ele, Aline e Zael seguiriam separados de nós. Que o grupo estava desfeito a partir dali! Fui pego de surpresa, mas em viagens desse porte isso não é um acontecimento anormal, particularmente porque não houve um único dia até aqui sem muitos desencontros e discussões. É difícil a convivência entre diferentes egos e vontades. De qualquer forma, não desejo criticar ninguém, porque pretendo que esse registro seja algo importante para todos nós no futuro. Acho também que o respeito às nossas diferenças deve prevalecer sempre!
Sigo viagem com Rosane, Dino e Neila.

2 comentários:

Gaitero disse...

Fato: A Xshuaia2009 continua e cumpriu sua meta no que diz respeito a conhecer a cidade mais austral do planeta, El Fin del Mundo!

Estamos em Ushuaia!

Fato: Somos agora quatro integrantes. Todos do motoclube Aguia Solitária. O Flávio continua viagem com seu amigo Dino.

Na medida do possível irei postando nossas experiencias pelo Cone Sul. Mas, nao esperem muita coisa diariamente. Nao dá tempo! Além da dureza de doze horas por dia na estrada, há tanta coisa para se ver e vivenciar que sobra pouco tempo para ficar blogando. Todavia, entrem no meu blog pessoal http://2asas2rodas.blogspot.com/ que vou colocar algumas fotos e textos... Más só amanha, porque está acontencendo uma festa no aubergue que estamos hospedado e já é tarde.

Abraco,
Gláucio.

(Fato: Nao pude blogar no "nosso" blog original. Mudaram a senha.)

Giovani Iemini disse...

peraí: o grupo se separou?

ah...